11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaGarota de programa é encontrada morta em apartamento em Gramado

Garota de programa é encontrada morta em apartamento em Gramado

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada às 23h35 desta quinta-feira (24) em um apartamento na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, centro de Gramado. Segundo relatos no local foi encontrada uma pessoa do sexo feminino de 29 anos sem vida, onde mais duas amigas alugavam o imóvel que era por temporada, e pelas informações eram garotas de programa. A vítima foi identificada como Deyna Chyena Nunes da Silva.

Segundo uma testemunha a vítima tinha marcado um programa via WhatsApp próximo das 19h30 com um rapaz desconhecido. Mais tarde a vítima não respondeu mais as mensagens às amigas que desconfiadas, foram até o apartamento.

Publicidade

Ao entrarem no apartamento com uma chave extra, elas visualizaram o corpo da vítima de bruços na cama, apenas de calcinha, e perceberam que havia um travesseiro no chão sujo de maquiagem e batom na cor que a vítima usava. Constataram ainda que do local sumiu o celular da vítima, um Iphone 11 plus. Foi ainda encontrada a carteira da vítima no chão da sala sem dinheiro, sendo que segundo as testemunhas, a vítima tinha dinheiro, pois havia realizado um programa anteriormente.

Publicidade

Em contato com a delegada plantonista, a mesma determinou o registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.

Fonte: Blog do Gerson

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.