14.8 C
Canela
sexta-feira, abril 18, 2025
spot_img
InícioNotíciasLaghetto lança novo departamento com  foco total na experiência do cliente 

Laghetto lança novo departamento com  foco total na experiência do cliente 

Publicidade

A Laghetto, rede de hotéis reconhecida por sua excelência em hospedagem e serviços diferenciados, anuncia o lançamento do Departamento de Experiências do Cliente. Liderado por Flaviana Yamaguchi, ex-gerente de marketing da rede, o novo setor visa transformar a estadia em seus hotéis em momentos memoráveis e únicos. 

Publicidade

A iniciativa surge a partir do compromisso constante da Rede Laghetto em proporcionar experiências diferenciadas a seus hóspedes. A ideia é ir além da simples hospedagem, buscando estabelecer uma conexão sentimental e memorável, tornando cada visita uma lembrança que perdura. 

O Departamento de Experiências do Cliente concentra-se integralmente na jornada do hóspede, desde o primeiro contato, seja pelo site ou central de reservas, até o pós-venda. A meta é assegurar que cada interação com a Laghetto seja completa, consistente e envolvente, unificando a comunicação em todas as fases da hospedagem. 

A implementação inicial será nos hotéis de Gramado e Canela, cidades icônicas do portfólio da Rede Laghetto, com destaque para o Laghetto Resort por proporcionar um leque maior de experiências e o Laghetto Château por ser um hotel exclusivo. Posteriormente, a proposta é estender essas experiências a todos os 22 empreendimentos da rede, incluindo os 12 hotéis em Gramado e dois em Canela. 

Flaviana Yamaguchi, líder do novo departamento, comenta entusiasmada: “Eu já vinha fazendo isso no marketing, mas sem o foco total. Agora, o objetivo é concentrar nossos esforços em diversas ações como pacotes especiais, pocket shows, kits especiais em datas comemorativas, apartamentos temáticos, café da manhã com personagens, marketing olfativo, entre outras.” 

A gestora, mãe de um casal de filhos e corredora nas horas vagas, traz uma bagagem sólida em turismo pela PUC-RS, MBA em gestão empresarial pela FGV, e experiência internacional nos EUA. Sua trajetória inclui seis anos no Sheraton Porto Alegre e mais de uma década na Rede Laghetto, onde assumiu, desde 2020, o cargo de responsável pelo departamento de marketing. 

Flaviana iniciou como estagiária de recepção no Sheraton Porto Alegre, mas sua paixão pela hotelaria a levou a se destacar, saindo como supervisora. Um período nos EUA, com aprimoramento do inglês e experiência no Hilton, precedeu sua volta ao Brasil. Desde então, Flaviana atua na Rede Laghetto, onde gerenciou cinco hotéis e participou da implantação de três, incluindo o primeiro da marca Stilo. Cabe ressaltar ainda sua autoria na criação do mascote da rede, o Sr. Laghettinho. 

O Departamento de Experiências do Cliente terá responsabilidades também relacionadas ao mascote da Rede, o Sr. Laghettinho. Sua participação em ações sociais, eventos da Gramadotur e datas comemorativas serão coordenadas por esse novo setor, reforçando o compromisso da Laghetto com a comunidade e as celebrações locais. 

É essencial destacar que o novo departamento não será subordinado ao marketing. Pelo contrário, será um aliado estratégico no desenvolvimento de artes e ações. Além disso, manterá uma integração sinérgica com os demais setores da operação, qualidade e SAC, para assegurar uma experiência contínua e impecável para todos os hóspedes da Laghetto. 

Com o lançamento do Departamento de Experiências do Cliente, a Laghetto reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes, buscando não apenas atender às expectativas, mas superá-las, tornando cada estadia uma experiência verdadeiramente inesquecível. 

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Em virtude do grande número de reclamações e demandas da população de Canela em relação aos serviços de transporte público coletivo, a Prefeitura Municipal está aproximando o diálogo com as empresas de ônibus e organiza uma pesquisa...
CANELA | As gestantes de Canela enquadradas em situação de vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, começarão a receber os kits de enxoval do programa “Mãe Gaúcha”, do...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.