Aparelho foi repassado e outro homem foi detido por receptação.
CANELA – Na noite de sábado (30/03), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu a informação sobre o furto de um celular em um estabelecimento comercial, na área central.
O comunicante informou que o homem entrou na sua pizzaria, pegou o aparelho celular de sua funcionária, que estava em cima do balcão de atendimento e saiu. Após perceber a falta do telefone e visualizar o indivíduo nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, o proprietário foi atrás e encontrou o suspeito já em direção ao Bairro Canelinha, passou a acompanha-lo a distância e repassar as informações para a guarnição.
O autor, de 18 anos, com diversos antecedentes por furtos, roubo e posse de entorpecente, foi abordado pelos Policiais Militares na rua Presidente João Goulart, no Bairro Canelinha. Em revista pessoal o aparelho não foi encontrado, porém o mesmo admitiu o crime e relatou ter entregue o celular para outro indivíduo. Na sequência das buscas o receptor, de 42 anos, antecedentes por furtos homicídio e roubo, foi encontrado e em revista localizado o aparelho furtado.
Os dois indivíduos foram presos, por furto e receptação, respectivamente. O primeiro foi encaminhado ao presídio de Canela.