16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é preso pela Brigada Militar por furto de fios e cabos...

Jovem é preso pela Brigada Militar por furto de fios e cabos no Alpes Verdes

Publicidade

Homem com antecedente por furto estava com mais de 5 kg de material.

No começo da tarde desta quinta-feira (01/09), por volta das 12h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua dos Pinheiros, Bairro Alpes Verdes, para averiguar ocorrência de furto de fios e cabos em um hotel inacabado.

Publicidade

No local fez contato com o comunicante que relatou ter escutado os barulhos que o criminoso fazia para retirar os fios da caixa de energia.

Publicidade

Os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram o suspeito. O homem de 21 anos, estava com uma mochila cheia de fios (mais de cinco quilos) e um martelo. O autor foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.