20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem de 19 anos perde a vida em acidente no Carazal

Jovem de 19 anos perde a vida em acidente no Carazal

Publicidade

Um acidente de trânsito no início da madrugada desta quinta-feira, dia 29, em Gramado, acabou levando a óbito uma jovem. Passavam poucos minutos da meia noite quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Estrada do Carazal.

No local estava um automóvel Gol conduzido por um jovem de 20 anos de idade que saiu da pista e capotou. A jovem de 19 anos identificada como Vitória Consoni, foi lançada do veículo e socorrida pela equipe do SAMU, conduzida ao Hospital São Miguel e acabou falecendo, não resistindo aos ferimentos.

Publicidade

O motorista foi retirado do automóvel pelos Bombeiros, e também conduzido ao Hospital, mas não corre risco de vida. Segundo informações da BM, o veículo permaneceu no local devido não ser possível remoção pelo difícil acesso e as condições daquele momento. A Policia Civil investiga o acidente com morte.

Publicidade

Informações: Blog do Gerson

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.