20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteJogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana

Jogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana

Publicidade

A Prefeitura de Gramado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal da Educação, está realizando nesta semana os Jogos Escolares, na modalidade futsal. As disputas estão sendo realizadas desde segunda-feira (27) no Ginásio Municipal José Francisco Perini, Perinão.

Dezesseis escolas estão participando das atividades, nos naipes masculinos e femininos, reunindo cerca de 1200 jovens do município em disputas que promovem a saúde e a integração dos educandários gramadenses.

Publicidade

A modalidade pré-mirim masculino teve como campeã a escola Presidente Vargas, enquanto o vice-campeonato ficou com a Escola Ninho e o terceiro lugar com a escola Santos Dumont. No juvenil feminino, o título também ficou com a escola Presidente Vargas, já o segundo lugar ficou com a escola Santos Dumont e o terceiro lugar com a escola Caramuru.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (29), a escola Maximiliano Hahn foi a campeã da categoria mirim masculino, com a segunda colocação ficou a escola Senador Salgado Filho e em terceiro a escola Nossa Senhora de Fátima. A competição segue com jogos na quinta-feira e na sexta-feira.

Foto: Equipe mirim da escola Maximiliano Hahn comemora o título.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.