11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaJerônimo Terra Rolim tem atendida Indicação para reparo das ruas do bairro...

Jerônimo Terra Rolim tem atendida Indicação para reparo das ruas do bairro Alpes Verdes.

Publicidade


Há mais de 30 dias foi aprovado pelo plenário da Câmara de Vereadores a Indicação nº 12 de 2021, de autoria do vereador Jerônimo Terra Rolim, para que fosse feita a manutenção e reparos nas ruas do bairro Alpes Verdes.

O vereador Jerônimo realizou essa Indicação em razão do péssimo estado que estavam as ruas do bairro e abandono. Nesta quarta-feira porém, a prefeitura iniciou a manutenção de ruas. Rolim destaca que a prefeitura pavimentou 56 quilômetros de asfalto na cidade a um custo de R$ 58 milhões:

Publicidade

“Com tanto dinheiro em asfalto não é mais justificável as ruas de um bairro central como Alpes Verdes ficarem sem patrolamento e cascalhamento por tanto tempo, pois são 56 km a menos que essas máquinas precisam trabalhar”. O vereador Jerônimo ainda cobra do Executivo uma promessa de pavimentação no bairro, realizada no ano passado.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.