18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaInvestigação da Polícia Civil resulta em prisão de irmãos por tráfico de...

Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de irmãos por tráfico de drogas em Igrejinha

Publicidade

IGREJINHA – Policiais Civis da DP de Igrejinha, com apoio da Brigada Militar, realizaram cumprimento de três mandados de busca e apreensão no conjunto habitacional popular Erna Grings, tendo resultado na prisão de dois irmãos, 28 e 24 anos de idade, investigados por venda de entorpecentes.

Durante as diligências, no apartamento em que residiam os irmãos, foram encontradas grandes quantidades de maconha, cocaina e crack, enquanto que em outra unidade habitacional estavam depositados centenas de pinos para armazenar cocaína, papel alumínio para embalar crack e um simulacro de pistola. Os dois irmãos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Publicidade

Após a formalização da prisão na DP de Igrejinha, os investigados foram encaminhados a DPPA de Taquara, onde aguardam agendamento da audiência de custódia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.