14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoInterrupções no abastecimento de água para limpeza de reservatórios em Nova Petrópolis

Interrupções no abastecimento de água para limpeza de reservatórios em Nova Petrópolis

Publicidade

A Corsan comunica que na próxima semana, em Nova Petrópolis, ocorrerão interrupções no abastecimento de água em razão da limpeza de reservatórios. Os serviços serão realizados de forma escalonada, em todos os bairros, entre os dias 12 e 16 de julho, causando interrupções no abastecimento. A previsão é de normalização do abastecimento no mesmo dia da realização do serviço em cada lugar.  

De acordo com o gestor da Corsan em Nova Petrópolis, Sadi Zimmermann, a limpeza visa garantir a qualidade da água distribuída em Nova Petrópolis. O serviço está a cargo de uma equipe especializada da Corsan, atendendo as exigências previstas na lei.

Publicidade

Na segunda-feira, 12 de julho, a interrupção no abastecimento atingirá as regiões de Vila Germânia, Vila Olinda, Linha Olinda, Bavária, Recanto do Sossêgo, rua 25 de Julho e Loteamento Bratz. O horário previsto para a interrupção do abastecimento é das 10h às 16h.

Publicidade

Na terça-feira, 13 de julho, os serviços impactarão os bairros Pousada da Neve, Vale Verde e Piá, das 8h às 16h. 

Na quarta-feira, 14 de julho, os bairros com corte no abastecimento são Centro, Pousada da Neve, Piá, Logradouro e Vila Juriti, das 6h30 às 16h. 

Na quinta-feira, 15 de julho, haverá falta de água no bairro Pousada da Neve, das 8h às 16h.

Na sexta-feira, 16 de julho, os serviços da Corsan impactarão o abastecimento no Bairro Piá, das 8h às 12h.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.