Publicidade

Ainda no mês de junho o Interact Club de Canela iniciou um programa junto às escolas do município, que consiste em apresentar os projetos e ações realizados pelo clube no último ano rotário. Os jovens interactianos, com o objetivo de desenvolver cada vez mais ações sociais  para atender um número maior de famílias que passam necessidades, mostram com orgulho o resultado dos trabalhos finalizados.

Nessas visitas, ao apresentar o Interact, que diversas vezes trabalha em conjunto com o Rotary e o Rotaract, mais jovens são convidados a conhecer e fazer parte dessa corrente do bem que tem como lema “Dar de Si, Antes de Pensar em Si’. O clube é composto por jovens com idade entre 12 e 18 anos, com potencial de liderança e que são orientados e acompanhados por conselheiros do Rotary Club de Canela.

Publicidade

Estes jovens acreditam que, com a divulgação das ações e das campanhas, os interactianos fazem a diferença nas escolas e comunidade, entrando em ação e desenvolvendo suas habilidades de liderança, descobrindo novas culturas e fazendo novos amigos.

Publicidade

Segundo Maria Eduarda, Presidente do Interact Club de Canela, gestão 2021/22, “esta é uma bela oportunidade para conhecer e se apaixonar pelo Rotary e pelo trabalho voluntário”, e finaliza convidando todos que desejam conhecer o clube, para acessar a página do Instagram aqui e/ou entrar em contato com ela mesma pelo telefone/whats: (54) 99693-4708.

Publicidade