24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoInscrições abertas para o IX Gramado In Concert

Inscrições abertas para o IX Gramado In Concert

Publicidade

Festival Internacional de Música acontecerá entre os dias 3 e 11 de fevereiro de 2023.

O IX Gramado In Concert – Festival Internacional de Música está oferecendo 260 vagas para estudantes de música. Os interessados em aprender com os professores do festival podem fazer sua inscrição até 17 de outubro pelo site www.gramadoinconcert.com.br. Com formato totalmente presencial, o evento ocorre de 3 a 11 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Conforme o diretor artístico do Gramado in Concert, Leandro Libardi Serafim, serão 120 vagas para Bolsistas com Hospedagem, 80 para Bolsistas sem Hospedagem e 60 para membros de Orquestras e Grupos de Câmara. Os bolsistas com hospedagem pagam R$ 650. Além das aulas e práticas de grupo, eles têm a hospedagem e o café da manhã em hotel no período do festival. O bolsista sem hospedagem paga R$ 75 e pode assistir a todas as aulas e práticas de grupo.

Publicidade

O diretor artístico destaca que os currículos e vídeos enviados por cada aluno serão avaliados pela equipe de professores do festival. “São 260 vagas e nossa estimativa é de que 800 alunos façam sua inscrição”, afirma Serafim.

Os selecionados poderão participar de cinco práticas de grupo e 18 oficinas: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oboé/corne-inglês, flautim/flauta transversal, clarinete/clarone, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, eufônio/tuba, percussão, regência coral, canto coral, violão e regência orquestral. O regulamento e a lista completa dos professores estão no site www.gramadoinconcert.com.br.

Foto: Rafael Cavalli/Arquivo

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.