19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoInauguração do Cinema Drive-In Canela é transferida para o dia quinta-feira

Inauguração do Cinema Drive-In Canela é transferida para o dia quinta-feira

Publicidade

A estréia do Cinema Drive-In Canela estava prevista para ocorrer no sábado (6), porém as condições climáticas não possibilitaram a realização do evento. Conforme a organização, apesar de estarem com toda a infraestrutura pronta, foram forçados a postergar a estréia devido ao mau tempo.

A estréia do cinema então ficou para a próxima quinta-feira (11). Conforme a organização, desta vez, mesmo com chuva a sessão será realizada com a qualidade, segurança e conteúdo que era esperado na noite de abertura. Haverá sessões também nos dias 12 e 14 de junho.

Publicidade

Os clientes que possuem o ingresso em mãos, podem contatar a gerência pelo whatsapp (54) 99659.5069 para solicitar informações complementares e transferência para as próximas datas disponíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.