18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIGREJINHA: BM prende traficante e apreende drogas

IGREJINHA: BM prende traficante e apreende drogas

Publicidade

Na noite de quarta-feira (22), a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas. Foi a sexta prisão no mês de abril, realizada pela corporação, no município de Igrejinha.

O traficante de 28 anos, com antecedentes por furto e posses de entorpecentes estava com grande quantia de drogas. Ao todo foram encontrados 24 cigarros de maconha, 58 embalagens prontas para a venda de maconha, 159 comprimidos de ecstasy e 67 adesivos de LSD. Ainda encontrado duas balanças de precisão, grande quantia em dinheiro, além de quatro celulares, uma espingarda de pressão e 16 embalagens diversas entre perfumes e sabonetes, possivelmente objetos recebidos na troca por entorpecentes.

Publicidade

Por volta das 19 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) em ações de polícia em Igrejinha, em patrulhamento em um local de comercialização de drogas no Bairro Vila Nova, visualizaram o traficante. O suspeito a perceber a movimentação das viaturas correu em direção a sua residência sendo abordado na entrada da casa. Com ele foi encontrado os 24 cigarros artesanais de maconha prontos para o consumo, mais dinheiro em notas fracionadas.

Publicidade

Na casa foi encontrado o restante das drogas, dinheiro e objetos. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.