18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIdentificada mulher que morreu em acidente no Saiqui

Identificada mulher que morreu em acidente no Saiqui

Publicidade

A mulher que foi à óbito em um acidente de trânsito ocorrido no Saiqui na tarde desta quinta-feira (25), foi identificada como sendo Viviana Pereira Capistrano,  de 33 anos. Ela acabou morrendo no local, depois que o veículo em que ela era passageira chocou-se contra uma retroescavadeira que realizava serviços na via naquele momento. Outras três pessoas que seguiam no veículo, um Fiat Prêmio, também se feriram, entre elas estava o condutor, de 43 anos, e duas crianças, sendo uma delas de colo. 

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU e conduzidas ao Hospital de Caridade de Canela. Os dois menores sofreram ferimentos leves. Foi apurado que o condutor é foragido da justiça e após ser medicado deverá ser levado ao sistema prisional. 

Publicidade

No momento em que ocorreu a fatalidade, estavam sendo realizadas obras para retirada de árvores que haviam caído por conta do temporal que atingiu a região neste mês. Por conta disso a via principal da ERS-235, nas proximidades da rótula do Santuário de Caravaggio, estava interditada e o trânsito estava sendo desviado para a lateral da rodovia. Apesar do local estar sinalizado, o condutor acabou seguindo na via principal e colidiu na concha da retroescavadeira. Devido a sua condição de foragido, o motorista pode ter se assustado e achado que se tratava de barreira policial e acabou acelerando, o que é uma hipótese que resultou na fatalidade.  

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.