20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeHospital São Miguel recebe doação de Carro Anestésico

Hospital São Miguel recebe doação de Carro Anestésico

Publicidade

Nesta quarta-feira (8), o Dr. João Almeida doou ao Hospital Arcanjo São Miguel um Carro Anestésico. O Carro Anestésico é um equipamento composto de vários sistemas de condução de gases e monitores para verificar as funções fisiológicas do paciente a ser anestesiado.

O equipamento é normalmente utilizado em cirurgias, durante o ato anestésico, nesse momento de enfrentamento ao COVID-19, pode ser utilizado como equipamento ventilador, para pacientes críticos.

Publicidade

O HASM através de sua Direção e Comissão Interventora agradecem ao Dr. João Almeida pela doação do Carro Anestésico, e pelo gesto de solidariedade para com o Hospital e toda comunidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O projeto Bonecando nos Bairros alcançou mais de 300 crianças na cidade de Canela.CANELA - Em diversas ações ligadas a arte do teatro de bonecos e profissionais educadores, o desenvolvimento contou com apresentações, bate papos, oficinas e contação de história.Na...
CANELA - Nossa Senhora de Caravaggio é reverenciada com fervor e devoção durante os meses de abril e maio, em Canela, em uma série de eventos marcantes que enaltecem sua importância para os fiéis, culminando com a 64ª Romaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.