14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Patram por posse ilegal de arma de fogo...

Homem é preso pela Patram por posse ilegal de arma de fogo e maus tratos

Publicidade

CANELA/SÃO FRANCISCO DE PAULA – Em duas ações distintas, realizadas na segunda-feira (26), a Polícia Ambiental efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e maus tratos. No mesmo dia os Policiais Ambientais ainda resgataram um papagaio. O primeiro caso ocorreu em Canela, onde foram acionados por populares que trouxeram notícias de um papagaio tentando entrar nas residências. No local foi constatado ser um exemplar de papagaio-do-mangue, animal nativo do Brasil. Mediante os fatos, a ave foi recolhida e será encaminhada a instituição especializada, visando a sua reinserção em vida livre.

Na tarde do mesmo dia, os policiais realizavam vistoria conjunta com agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no interior do município de São Francisco de Paula, quando dentro de um galpão, constataram dois gatos e um cão em situação de maus tratos. Os animais estavam em um local totalmente insalubre, com acúmulo dos próprios dejetos, sendo que a atenção dos policiais foi chamada pelo fato de que o cão gritava muito.

Publicidade

O espaço não possuia ventilação ou acesso a luz solar, e os animais não tinham água disponível. Ainda dentro do mesmo local, foi avistada uma espingarda de pressão, a qual sofreu adulteração e foi transformada em arma de fogo no calibre .22. Assim sendo, foi dada voz de prisão a um homem, responsável pelos animais e pela arma de fogo, o qual é trabalhador no local.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.