19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar por violência doméstica

Homem é preso pela Brigada Militar por violência doméstica

Publicidade

Populares disseram que a mulher corria pela rua pedindo socorro.

Na madrugada de sábado (23/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Tenente Manoel Correa, Bairro Vila Suzana, através de várias ligações ao 190, onde comunicaram que uma mulher gritava por socorro. Na sequência, outras pessoas relataram que uma mulher estava correndo em via pública pedindo socorro e um homem correndo atrás dela.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou que se tratava de uma briga de casal, inclusive conhecidos das guarnições de outras ocorrências semelhantes com as mesmas partes. O suspeito ao avistar os Policiais Militares correu e entrou dentro de um estabelecimento comercial, para tentar dificultar a abordagem. O suspeito ainda resistiu e desobedeceu às ordens.

Publicidade

O autor de 37 anos, com diversos antecedentes por furtos e roubos, foi preso e conduzido a delegacia para registro. Durante o deslocamento do suspeito ao hospital ele também chutou o interior da viatura, causando danos na parte interna.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.