20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de...

Homem é preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (12/08), por volta das 17 horas, a Brigada Militar através da guarnição da Força Tática, em patrulhamento na Rua Otaviano Amaral Pires, Bairro Ulisses de Abreu, recebeu informações de populares sobre um indivíduo com uma arma de fogo.
No local foi avistado o suspeito correndo para nos fundos do pátio da residência, com uma espingarda nas mãos, sendo abordado.

Além da arma, que não possuía numeração nem numeração, o autor estava com cinco estojos de munição calibre 32. O autor de 22 anos, com antecedente por invasão de domicílio, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.