18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende trio por homicídio em Canela

Brigada Militar prende trio por homicídio em Canela

Publicidade

A madrugada deste domingo (14) teve dois homicídios registrados em Canela. Uma morte no Bairro Canelinha, por disparo de arma de fogo e outra na saída de uma festa na área central, onde um menor foi esfaqueado e faleceu no hospital. Três homens foram presos em flagrante. A faca do crime foi apreendida.

Por volta das 05h30, a Brigada Militar foi acionada na rua Presidente João Goulart, bairro Canelinha, para atender ocorrência de homicídio. A vítima Fernando de Souza de Paula, de 21 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio tentados, foi encontrado na casa de um conhecido traficante. O suspeito, identificado pelos Policiais Militares, não se encontrava na casa. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Local foi isolado até a chegada da perícia.

Publicidade

TRÊS PRESOS PELA BRIGADA MILITAR POR MORTE DE MENOR

Por volta das 06h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Martin Lutero, bairro Centro, para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local se deparou com os três suspeitos, de 18 e 19 anos, apontados por populares por ter esfaqueado um menor após discussão na saída de uma festa.

Publicidade

Conforme relatos um dos autores alcançou a faca para o outro que apunhalou a vítima Jardeu Ataides de Oliveira, de 16 anos. Socorrido ao hospital o menor acabou falecendo, por volta das 10 horas da manhã, devido a gravidade do ferimento. Os três foram presos em flagrante, sendo dois deles encaminhados ao presídio de Canela. A arma do crime foi apreendida pelos Policiais Militares.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.