19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por tráfico de drogas no Bairro São...

Homem é preso pela BM por tráfico de drogas no Bairro São José

Publicidade

Na noite de quinta-feira (13), por volta das 23 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática em patrulhamento na Rua Wagner Jung, no Bairro São José, em Canela, avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar.

Os Policiais Militares reconheceram o suspeito, conhecido por seu vasto histórico criminal, responsável pelo tráfico de drogas no local. Ao perceber a presença da viatura ele foi saindo em direção a sua casa, largando pelo chão porções de maconha embrulhadas e já fracionadas.

Publicidade

O homem de 30 anos, com vários antecedentes por furtos e roubos, foi detido, sendo encontrado três porções e mais um cigarro da substância, totalizando 16 gramas de maconha, e dinheiro referente a vendas.

Publicidade

No local também foi localizado diversas embalagens (vazias) abertas semelhantes as dispensadas pelo autor (provavelmente de usuários que compraram com ele e consumiram). O traficante foi preso por tráfico de drogas em flagrante e conduzido para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.