12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por tráfico de drogas no Bairro São...

Homem é preso pela BM por tráfico de drogas no Bairro São José

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 02h20, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento no bairro São José, próximo ao parque do Palácio, visualizou um homem conhecido das guarnições, e com diversas denúncias, inclusive via 190, de comercialização de drogas.

Conforme as denúncias que chegaram para os Policiais Militares, o suspeito buscava as drogas sempre em pequenas quantidades para caso fosse abordado não configurasse ocorrência de tráfico.

Publicidade

O indivíduo foi abordado e em revista pessoal foi encontrado sete pedras de crack e uma quantia em dinheiro, referente a vendas de drogas. O traficante de 54 anos, antecedentes por posses e tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante.

Publicidade

EM 2021 A BRIGADA MILITAR PRENDEU 115 TRAFICANTES EM CANELA

A prisão desta madrugada foi a terceira por tráfico de drogas em 2022 (um casal foi preso na madrugada de domingo, dia 02). No ano de 2021, as guarnições da Brigada Militar prenderam 115 pessoas por tráfico de drogas em Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.