8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por furto arrombamento em estabelecimento comercial

Homem é preso pela BM por furto arrombamento em estabelecimento comercial

Publicidade

Na madrugada deste domingo (21), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Av. Júlio de Castilhos, na área central, para atender ocorrência de arrombamento em uma loja de calçados e acessórios.

O autor arrombou a porta da frente, depois foi até o caixa e levou o dinheiro. A guarnição iniciou as buscas, sendo que um popular relatou que um homem correu em direção a Rua Ernesto Dorneles, onde pulou entre os pátios de casas, sendo encontrado o acusado escondido em cima de uma árvore. Ele anda tentou fugir, mas foi detido.

Publicidade

Nas câmeras do estabelecimento foi possível ver toda ação do criminoso. O autor de 35 anos, com vasta ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, furtos, roubos e tráficos de drogas, foi preso em flagrante. Com ele encontrado o dinheiro furtado do caixa da loja, posterior restituído a vítima. Após o registro o indivíduo foi liberado.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA/GRAMADO  -  A Polícia Ambiental foi acionada na manhã de quarta-feira (17/04) para atender denúncia de que haveria um exemplar de Puma na área urbana de São Francisco de Paula. No entanto, a suspeita acabou não...
CANELA - Um presente está fazendo a alegria dos alunos da EMEIEF Santos Dumont. Desde a semana passada, o pátio da escola de educação infantil e ensino fundamental, localizada na comunidade do Chapadão, teve montado seu novo espaço recreativo.A...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.