14.8 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM Canela por porte ilegal de arma de...

Homem é preso pela BM Canela por porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

No começo da madrugada desta segunda-feira (04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Avenida Cônego João Marchesi, Bairro Canelinha, desconfiou da atitude de dois homens caminhando em via pública.

Ambos foram abordados e revistados. Com um dos indivíduos, de 28 anos, foi encontrado na sua cintura um revólver calibre 32, com quatro munições no tambor. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Em quatro dias do ano, a Brigada Militar foram 10 prisões, por tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas cinco armas de fogo.

Publicidade

Capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da Brigada Militar de Canela, destaca as o trabalho desse início de ano em Canela: “As ações mostram que estamos organizados e com planejamento estratégico definido. Os resultados não são por acaso, pois as informações que nos chegam são filtradas e lançadas em um mapa do crime organizado. Conhecemos o modus operandi de cada organização criminosa de nossa área de ação. Somada a expertise de nossos Policiais Militares, faz com que os resultados surjam de maneira efetiva. Esse ano daremos um combate efetivo ao tráfico de drogas e a porte ilegal de armas de fogo, as quais são usadas na prática delituosa para intimidar as vítimas ou para servir de supremacia de força pelas quadrilhas. Nesse momento é imprescindível que a comunidade continue nos auxiliando com informações, e acreditando no nosso trabalho”.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.