11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após esfaquear e atirar contra a vítima

Homem é preso pela BM após esfaquear e atirar contra a vítima

Publicidade

Na noite de domingo (25), a Brigada Militar de Canela prendeu em flagrante o autor de tentativa de homicídio que após esfaquear a vítima ainda disparou com um revólver contra ela. Os Policiais Militares encontraram a faca ensanguentada e a arma.

Por volta das 21 horas, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na Rua Bernardino Timóteo da Fonseca, Vila Boeira, informando que um indivíduo estava com ferimentos de faca.

Publicidade

As viaturas deslocaram ao local. Na sequência nova ligação relatando que um veículo Meriva, cor prata, havia efetuado disparos de arma de fogo no indivíduo que estava ferido e a vítima saiu correndo em direção a Celulose. A guarnição visualizou e abordou o carro suspeito no Bairro Canelinha. O condutor relatou que seu filho havia desferido as facadas na vítima e que tinha o deixado na casa de uma tia.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram o acusado embaixo da cama. Ali também foi encontrado um revólver calibre 32. Na sequência, do lado de fora da casa foi encontrada a faca ensanguentada utilizada no crime.

A ambulância do Samu foram ao endereço onde a vítima estaria caída na calçada, porém não foi localizada. Depois o hospital informou que um indivíduo com ferimentos de faca, havia dado entrada para atendimento. O homem de 39 anos, estava com dois ferimentos de faca, um próximo a região do coração e outro próximo a virilha.

Conforme as partes, envolvidas, o fato começou com uma discussão em um bar próximo, pois a vítima está se relacionando com a ex mulher do autor. Depois do primeiro desentendimento ele se encontraram na via pública, onde ocorreu a agressão. O autor desferiu as facadas e depois ainda efetuou disparos de arma de fogo contra ele, mas não acertou os tiros.

A vítima permanece hospitalizada e sua situação é estável. O autor de 29 anos, com antecedentes por furto e lesões corporais, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.