20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é morto estrangulado pelo vizinho em Nova Petrópolis

Homem é morto estrangulado pelo vizinho em Nova Petrópolis

Publicidade

NOVA PETRÓPOLIS –  Na noite de domingo (14), um homem foi morto pelo vizinho, em uma residência localizada na Linha Araripe, interior do município. A vítima, identificada como Claudiomiro dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento. O suspeito de cometer o crime foi preso e alegou ter agido em legítima defesa. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Nova Petrópolis.

Conforme a Polícia Civil que está investigando o caso, o crime teria ocorrido por volta de 21 horas e um fio de luz teria sido usado para cometer o homicídio. Logo após a prisão do suspeito o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou uma perícia no local e a remoção do corpo.

Publicidade

De acordo com o Delegado Fábio Idalgo Peres, responsável pela investigação, até a manhã desta segunda-feira (15), não há uma motivação clara para o crime. O suspeito, que apresentava corte de faca na cabeça, alega legítima defesa. Segundo informações, os dois estavam embriagados. Tendo em vista os indícios e as condições em que o corpo de Claudiomiro foi encontrado, a Polícia Civil trabalha com uma linha investigativa de homicídio doloso por estrangulamento.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.