19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil realiza cercamento do terreno da Delegacia de Canela

Polícia Civil realiza cercamento do terreno da Delegacia de Canela

Publicidade

CANELA – A Polícia Civil finalizou, no início desta semana, a construção de um muro ao redor de todo o terreno da Delegacia de Polícia da cidade. A obra, que custou cerca de cento e trinta mil reais, foi viabilizada por recursos de emendas impositivas da Câmara de Vereadores de Canela, indicadas pelas bancadas do PDT e do Republicanos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular do órgão policial, informou que o cercamento do terreno trará ainda maior segurança ao patrimônio público e à segurança de todos que circulam no prédio policial, seja servidores ou pessoas da comunidade.

Publicidade

Todo o trâmite burocrático para liberação das verbas e administração da obra foi viabilizado pelo MOCOVI de Canela (Movimento Comunitário de Combate à Violência), desde a realização de estudos técnicos, busca de orçamentos para o menor preço, fiscalização e execução da obra. O Delegado Vladimir agradeceu às bancadas partidárias pela indicação, ao MOCOVI por toda a gestão do processo, bem como aos setores jurídico da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.