19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é morto a golpes de facão no Canelinha e Polícia Civil...

Homem é morto a golpes de facão no Canelinha e Polícia Civil investiga a autoria do crime

Publicidade

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de homicídio brutal ocorrido na Rua João Goulart, no Bairro Canelinha. Após desavença em via pública, Jerônimo Mucke da Silva, de 43 anos, foi encontrado caído no chão apresentando diversas lesões pelo corpo, ocasiadas por golpes de facão. SAMU e Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. Ao lado do corpo, um facão e uma bicicleta foram encontrados. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada.

A Polícia Civil informa que os fatos foram presenciados por testemunhas, que já foram ouvidas na Delegacia de Polícia ainda na madrugada. Elas relataram ter visto o momento em que um homem desce de um veículo, possivelmente um Renault Clio dourado (amarelo queimado) e passa a agredir a vítima até sua morte, logo fugindo em direção ao CIEP Canelinha.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela investiga o caso, referindo que qualquer informação sobre os fatos, principalmente em relação à identificação do autor e seu veículo, inclusive paradeiros, pode ser repassada pelos telefone 3282.1212 e whatsapp 9614.4216, sendo resguardado o sigilo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.