14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é esfaqueado ao sair de festa e morre ao buscar socorro...

Homem é esfaqueado ao sair de festa e morre ao buscar socorro em Gramado

Publicidade

Na madrugada de domingo (07), por volta das 02h50, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Antigo Leito da Viação Férrea, Bairro Três Pinheiros, onde conforme o comunicante havia um indivíduo esfaqueado na via pública.

Chegando ao local a guarnição fez contato com um homem que relatou ser primo de 3° grau da vítima. Ele disse que a vítima estava em uma festa e chegou pedindo ajuda pois estava esfaqueado. Ainda que tentou ajudar a vítima, porém o mesmo não resistiu.

Compareceu ao local os Bombeiros, que atestaram a morte da vítima. A guarnição então realizou o isolamento do local, e acionou a perícia. A vítima de 32 anos, em princípio não era moradora de Gramado.

Publicidade

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A investigação deve apurar onde a vítima foi esfaqueada, se na festa onde estava, nas proximidades ou em outro local. A investigação também visa apurar a autoria do crime.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.