16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar após depredar parada de ônibus

Homem é preso pela Brigada Militar após depredar parada de ônibus

Publicidade

Na noite deste domingo (07), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem que destruiu uma parada de ônibus, as margens da RS 115, no Bairro Várzea Grande.

Foram mais de 10 ligações ao 190 relatando que um homem estaria alucinado, quebrando uma parada de ônibus. As guarnições deslocaram ao endereço onde abordaram o suspeito. Os Policiais Militares constataram que a parada estava bastante deteriorada.

Publicidade

O autor de 29 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e roubo, morador de Sapucaia do Sul, foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Informalmente ele falou que estava trabalhando em uma obra e começou a quebrar a parada porque o ônibus, que pegaria para retornar até a cidade onde mora, estava atrasado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.