17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem de 55 anos é preso pela BM por ato obsceno e...

Homem de 55 anos é preso pela BM por ato obsceno e ameaça

Publicidade

No começo da madrugada desta quinta-feira (28), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Ignacio Saturdino, no Parque do Lago, após solicitação de uma jovem relatando sobre um homem importunando as pessoas no local.

Ela informou que estava com outras três amigas, além de outras pessoas próximas, quando um homem se aproximou e mostrou as genitálias para elas, depois ainda começou a se masturbar.

Publicidade

Segundo a vítima, o homem saiu, mas logo retornou com algumas facas na mão e na cintura, passando a ameaçar todos. Algumas pessoas tentaram o conter o homem, momento que ele sacou uma faca e investiu contra os cidadãos.

Publicidade

A guarnição foi ao local e deu ordem de abordagem, porém o acusado resistiu a prisão. O autor de 55 anos foi contido e preso. Ele foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência de ato obsceno.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.