Na noite de sexta-feira (01), por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, diversas ligações para o 190, de barulho e bagunça no Beco da Rua Adalberto Wortmann, no Bairro São Lucas, em Canela.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao onde havia diversas pessoas, que ao perceberem a presença da viatura correram para dentro do pátio. Ali os Policiais Militares se depararam com barulho de som alto, gritos e aglomeração de pessoas.
Foi efetuada a revista e a identificação de todas as pessoas. Com um homem de 23 anos, foi encontrado um revólver calibre 22, com a numeração suprimida e sete munições intactas. O autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
DOIS PRESOS POR DESOBEDECER PRISÃO DOMICILIAR
Ainda durante identificação dos presentes, a guarnição constatou que dois dos abordados cumprem pena em regime de prisão domiciliar e não poderiam estar fora de suas casas naquele horário. Um homem de 21 anos, com antecedentes por roubos a pedestre, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio tentado. O outro de 29 anos, com vários antecedentes por lesão corporal (Maria da Penha). Ambos encaminhado a delegacia para registro.