13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem agride segurança para roubar energético e acaba preso pela BM

Homem agride segurança para roubar energético e acaba preso pela BM

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (02/09), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada em um mercado na Avenida Borges de Medeiros, área central, para atender ocorrência de roubo.

A guarnição deslocou e em contato no estabelecimento o segurança informou que o autor saiu do mercado com um energético, o qual não pagou, momento que foi solicitado para que o mesmo retornasse para realizar o pagamento.

Publicidade

O indivíduo então empurrou o funcionário e desferiu um soco que acertou o nariz e a boca da vítima. O homem de 25 anos, com antecedentes por ameaça e diversos danos, foi preso em flagrante por roubo impróprio e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.