14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGrande procura para a troca de ingressos para espetáculos solidários do Natal...

Grande procura para a troca de ingressos para espetáculos solidários do Natal Luz

Publicidade

A Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur iniciou esta semana, a troca de ingressos para os espetáculos do 38º Natal Luz, que acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. Ao todo, mais de 12 mil ingressos foram disponibilizados para a campanha “Natal Solidário” que pretende arrecadar alimentos destinados as instituições do município. A ação é coordenada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social e o Gabinete da Primeira-Dama de Gramado.

As trocas iniciaram na segunda-feira, dia 16, e na terça-feira, dia 17, para a Fantástica Fábrica de Natal, nesta quarta, dia 18, e quinta-feira, dia 19, para o Nativitaten, e na sexta-feira, dia 20, e na segunda-feira, dia 23, para o Grande Desfile de Natal.

Publicidade

Os espetáculos desta pré-estreia antecedem a abertura oficial do 38º Natal Luz e acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 23, com a Fantástica Fábrica de Natal, no dia 24, com o Nativitaten, e dia 25, o Grande Desfile de Natal, todos os shows com início sempre às 21 horas.

Publicidade

As trocas estão acontecendo no Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, no centro de Gramado, ou na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, número 484, no bairro Piratini, e ainda no CRAS da Várzea Grande, sempre no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para a troca é exigido comprovante de residência. Cada documento dará direito na troca a seis ingressos. Além do comprovante de residência é necessário apresentar CPF ou RG do titular.

Confira a lista de alimentos não-perecíveis aceitos e a quantidade necessária para a troca por cada ingresso.

No Nativitaten serão aceitos:

– 2kg de feijão

– 2 litros de leite

– 4 pacotes de massa

– 2 óleos de cozinha

– 500 g de café.

Para a troca no Grande Desfile de Natal:

– 4 pacotes de biscoitos, ou;

– 3 unidades de farinha de milho instantânea (polenta), ou;

– 2kg de farinha de trigo, ou;

– 2kg de arroz.

Já a troca de ingressos para a Fantástica Fábrica de Natal já foi encerrada.

ESTACIONAMENTO

Nestas datas dos espetáculos o estacionamento no Expogramado e no Serra Park não será cobrado. Porém a Gramadotur alerta que no Expogramado existem vagas limitadas, por isso é sugerido que a comunidade se desloque em grupos para facilitar o acesso.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, horários e informações do evento:

www.natalluzdegramado.com.br

www.ingressooficialgramado.com.br

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.