18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado + Verde recolhe meia tonelada de eletrônicos

Gramado + Verde recolhe meia tonelada de eletrônicos

Publicidade

A Campanha Gramado + Verde recolheu, na última quinta-feira (13), no bairro Prinstrop, meia tonelada de materiais eletrônicos sem uso ou quebrados. Estacionado em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Bonato, o caminhão da Secretaria de Meio Ambiente distribuiu 292 mudas de árvores nativas.

Promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, a Campanha Gramado + Verde já coletou até o momento mais de três toneladas de eletrônicos e foram doadas quase 1,5 mil mudas de árvores nativas distribuídas em mais de 30 espécies diferentes.

Publicidade

“O descarte desse tipo de material é, normalmente, realizado de maneira errada. Apesar de todos os materiais merecerem atenção especial quando vão para o lixo, os equipamentos eletrônicos devem ter uma atenção extra. Ao descartar de maneira correta, além da preservação, estamos permitindo a reutilização em outros segmentos”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

6ª edição será no bairro Jardim

Na próxima sexta-feira (21), a Campanha Gramado + Verde chega ao bairro Jardim. Entre às 8h30 e às 11h30, o caminhão da Secretaria do Meio Ambiente estará estacionado em frente a Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Encantado. Podem ser entregues computadores, televisores, notebooks, netbooks, celulares, tablets, geladeiras, fogões, microondas, cabos em geral, etc.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.