17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado teve 18 e Canela sete novos casos de Covid-19 e um...

Gramado teve 18 e Canela sete novos casos de Covid-19 e um óbito

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras, nesta sexta-feira (7), Gramado teve 18 novos casos de Covid-19, enquanto que Canela teve sete. Ainda na tarde de hoje Canela registrou o 11º óbito por Covid-19, trata-se de um paciente de 74 anos.

Gramado

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma 18 casos novos para Covid-19. Com isso, há 438 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 362 casos já estão recuperados e outros 60 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem oito moradores de Gramado confirmados com Covid-19. Dois estão na UTI e seis estão na enfermaria. Há, ainda, mais sete pacientes naturais de outros municípios que estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: cinco na UTI e dois na enfermaria.

Publicidade

Canela

Foram recuperados mais 28 pacientes nas últimas 24h, totalizando 273 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje sete exames testaram positivo. Com isso Canela possui 45 casos ativos e soma 329 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo foram realizados 2.516 exames. Atualmente 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames.

11º ÓBITO – Neste boletim está sendo registrado o 11º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu a confirmação do falecimento nesta tarde, 7 de agosto. Trata-se de um paciente de 74 anos, do sexo masculino, que possuía comorbidades relacionadas a hipertensão e estava internado na UTI do Hospital Geral de Caxias do Sul.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.