10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado tem quatro casos suspeitos de coronavírus

Gramado tem quatro casos suspeitos de coronavírus

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 26, registra quatro casos suspeitos de coronavírus. Destes quatro suspeitos, três estão em isolamento domiciliar e um está hospitalizado. Todos aguardam prova laboratorial e estão estáveis.

Do total de investigados até agora, 10 foram descartados. Gramado registra ainda dois casos importados que têm diagnóstico positivo (são turistas do Estado de São Paulo).

Publicidade

Segundo o COE, toda a contenção e monitoramento estão sendo feitos no sentido de evitar a disseminação do vírus no município, impossibilitando que a cidade tenha casos autóctones (transmissão local).

Publicidade

RESUMO DO DIA

4 casos suspeitos (um novo registrado hoje)

2 casos confirmados (ambos importados)

10 casos descartados (dos quais quatro hoje)

Total de 16 casos investigados

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.