16.8 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeConcluída instalação de leitos para isolamento respiratório no São Miguel

Concluída instalação de leitos para isolamento respiratório no São Miguel

Publicidade

A diretoria do Hospital São Miguel anunciou nesta quinta-feira (26) a conclusão da instalação de oito leitos de isolamento respiratório. Os leitos serão destinados para paciente com sintomas respiratórios que não possuem o quadro crítico a ponto de precisarem utilizar da Unidade de Tratamento Intensivo-UTI, porém que não podem, por seu quadro clínico, ficar em isolamento domiciliar. Então prevendo quantitativo possivelmente maior de pacientes nos próximos dias, o hospital instalou essa Unidade de Isolamento Respiratório.

Assim o hospital está preparado para o manejo de pacientes do COVID-19 com uma Sala de Triagem para pacientes respiratórios onde todos os pacientes tem entrada no hospital para atendimento por esta ala, outra Unidade com 08 leitos de Isolamento Respiratório, e uma Unidade de Tratamento Intensivo Adulto com 10 leitos, além de uma sala de manejo e procedimentos críticos para pacientes respiratórios, como por exemplo, realizar a intubação Orotraqueal.

Publicidade


O HASM através de Sua Direção Administrativa e Direções Médicas tranquilizam a população e comunidade de Gramado de que estabeleceu estrutura para um atendimento de qualidade a todos que precisarem.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O Corpo de Bombeiros atendeu no período entre às 18hs do dia 29/04 até às 06hrs do dia 30/04, um total de oito ocorrências decorrentes do grande volume de chuvas. Entre os atendimentos foram casas destelhadas e...
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.