23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado tem dez novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Gramado tem dez novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 20, registra dez novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município. Até o momento são 583 registros positivos, dos quais 515 estão curados e 58 são ativos (destes, 49 estão em isolamento domiciliar e nove hospitalizados).

As UTIs do Hospital São Miguel têm sete pacientes internados: dois casos positivos de Gramado, além de quatro positivos e um suspeito de outras cidades.

Publicidade

Já na enfermaria estão internados 13 pacientes. De Gramado são sete casos confirmados e quatro suspeitos. De outras cidades, são dois confirmados.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.