17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra um caso curado e outro descartado de Covid-19

Gramado registra um caso curado e outro descartado de Covid-19

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta terça-feira, dia 31, registrou um caso curado e uma suspeita descartada de Covid-19. Ainda existem três registros suspeitos que aguardam exame laboratorial e estão estáveis. O número de casos investigados soma 20 registros (dos quais 15 já foram descartados) desde o dia 10 de março.

O registro de cura se refere a pessoa proveniente do Estado de São Paulo que foi diagnosticada com Covid-19 em Charqueadas (RS). O outro caso positivo (também importado) continua sob monitoramento e acompanhamento do COE Gramado.

Publicidade

Segundo o COE, toda a contenção e monitoramento estão sendo feitos no sentido de evitar a disseminação do vírus no município, impossibilitando que a cidade tenha casos autóctones (transmissão local).

Publicidade

RESUMO DA TERÇA-FEIRA, DIA 31

3 casos suspeitos

15 casos descartados (três deles hoje)

2 casos confirmados (ambos importados), um deles já curado

Total de 20 casos investigados desde o dia 10 de março

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.