17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado reforça combate ao coronavírus com sanitização

Gramado reforça combate ao coronavírus com sanitização

Publicidade

Para conter a proliferação do coronavírus, a Prefeitura de Gramado, em parceria com o grupo Força Tarefa Serra Gaúcha, está realizando ações de sanitização em espaços públicos para proteger a população. Nesta segunda-feira (15), duas equipes de voluntários estão percorrendo as paradas de ônibus em todos os bairros, postos de saúde, escolas, pontos turísticos, Expogramado, Estação Rodoviária, Terminal Rodoviário da Várzea Grande e locais de aglomeração de pessoas.

O objetivo segundo o secretário de Saúde Jeferson Moschen é reduzir o número de novos casos da doença. “Estamos atuando em várias frentes para reduzir o número de novos casos do coronavírus. Com o apoio dos voluntários do Força Tarefa Serra Gaúcha estamos erradicando o vírus em locais onde ocorrem grande concentração de pessoas, mas nada disso adianta se a população não tiver empatia com o próximo. Precisamos continuar nos protegendo”, destaca.

Publicidade

O presidente do grupo Força Tarefa Serra Gaúcha, voluntário Jorge Moreira explica os motivos de contribuir na sanitização de Gramado. “Assim como em vários lugares do mundo, Gramado vive um momento delicado e por essa razão estamos realizando uma operação que se estende até a quarta-feira na cidade. Ao longo de cinco anos já ajudamos mais de 200 mil pessoas e neste momento estamos irmanados com a Prefeitura e os gramadenses para combater esse vírus”, disse.

Publicidade

Amanhã, terça-feira (15), a Prefeitura de Gramado editará um novo decreto com novos regramentos para o combate ao coronavírus. A ação desta segunda-feira contou com o apoio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana. 

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.