12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramado receberá Encontro Gaúcho de Basquete Master

Gramado receberá Encontro Gaúcho de Basquete Master

Publicidade

Durante os dias 05, 06 e 07 de agosto acontece a III Etapa de 2022 do Encontro Gaúcho de Basquete Master das categorias 70+ e 60+. Atletas representantes das cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Livramento, Porto Alegre, Rio Grande e Rivera (Uruguai) estarão em Gramado para participar dos jogos que acontecerão na sede da AABB de Gramado. O evento deve reunir mais de 200 pessoas entre atletas e acompanhantes.

O Encontro Gaúcho de Basquete Master é um grande movimento esportivo estadual de esporte coletivo que contempla pessoas acima de sessenta anos, sendo uma tradição dos praticantes. O evento é considerado um novo marco histórico em relação à participação de grandes nomes do basquete gaúcho das décadas de 60, 70 e 80.

Publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, afirma que eventos como este são importantes para o cenário esportivo de Gramado. “Torcemos para que esse encontro deixe um legado no basquete do município e fomente ainda mais essa modalidade em níveis estaduais e nacionais, mas também na própria cidade.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.