Gramado receberá Encontro Gaúcho de Basquete Master

0
27

Durante os dias 05, 06 e 07 de agosto acontece a III Etapa de 2022 do Encontro Gaúcho de Basquete Master das categorias 70+ e 60+. Atletas representantes das cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Livramento, Porto Alegre, Rio Grande e Rivera (Uruguai) estarão em Gramado para participar dos jogos que acontecerão na sede da AABB de Gramado. O evento deve reunir mais de 200 pessoas entre atletas e acompanhantes.

O Encontro Gaúcho de Basquete Master é um grande movimento esportivo estadual de esporte coletivo que contempla pessoas acima de sessenta anos, sendo uma tradição dos praticantes. O evento é considerado um novo marco histórico em relação à participação de grandes nomes do basquete gaúcho das décadas de 60, 70 e 80.

Publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, afirma que eventos como este são importantes para o cenário esportivo de Gramado. “Torcemos para que esse encontro deixe um legado no basquete do município e fomente ainda mais essa modalidade em níveis estaduais e nacionais, mas também na própria cidade.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.