14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaGramado recebe o espetáculo “Negra, Sim!” na próxima segunda-feira

Gramado recebe o espetáculo “Negra, Sim!” na próxima segunda-feira

Publicidade

Na próxima segunda-feira (06), Gramado recebe o projeto Espetáculo Renovação “Negra, Sim!”. A montagem é dirigida ao público infantil, mas extensivo à família, e promove o diálogo com distintos públicos – negros e não-negros – buscando, a partir de uma linguagem acessível, conscientizar sobre a importância do respeito, da empatia, do reconhecimento e da valorização do ser humano, independente de sua cor. A duração do espetáculo é 50 minutos. A apresentação acontecerá no Expogramado em dois horários, às 10h e às 14h.

“Negra, Sim!” faz um resgate da importância do brincar e conhecer a verdadeira história da cultura Afro. Cada cena envolve a plateia na condução do passado e do presente permitindo que o público compare situações e possam dialogar entre si outras possibilidades de educação antirracista.

Publicidade

O espetáculo é realizado com recursos do PRÓ-CULTURA RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do edital FAC das Artes de espetáculo da Secretaria de Estado da Cultura do RS – SEDAC.

Publicidade

Crédito: Divulgação.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.