Publicidade

A Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, fechou parceria com o MDFB – Mississippi Delta Blues Festival. Considerado o maior festival de blues da América Latina, o evento acontece pela primeira vez em Gramado, de 11 a 13 de agosto na Caza Wilfrido, em meio a intensa movimentação do histórico 50° Festival de Cinema. 

 Além de hospedar os músicos em seus hotéis na cidade, a Gramado Parks promove apresentações especiais dos artistas em formato pocket show e abertas ao público em geral. 

Publicidade

Nesta quinta (11/8) o Hotel Exclusive Gramado – Av. das Hortênsias, 4079 – recebe Álamo Leal, na sexta (12/8), The Headcutters e no sábado (13/8), Décio Caetano. Todas as apresentações acontecem às 14h. 

Publicidade

O Curta Café do Museu do Festival de Cinema de Gramado – Av. Borges de Medeiros 2659 – contará com a performance de Ale Ravanello e Nicola Spolidoro para a abertura do Festival de Cinema, na sexta (12/8) às 17h, em evento para autoridades e convidados. No sábado (13/8), às 13h, a exibição de Nanda Moura é aberta ao público. 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento.  A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas importantes como o Snowland em Gramado, primeiro parque de neve indoor do país, Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro, Acquamotion, primeiro parque aquático coberto com águas termais da América do Sul, em Gramado, Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu.

Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, Praia dos Carneiros. Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Foto: Rafael Cavalli

Publicidade