14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado Parks lança programa de benefícios exclusivo aos colaboradores e parceiros da...

Gramado Parks lança programa de benefícios exclusivo aos colaboradores e parceiros da companhia

Publicidade

A Gramado Parks lançou o Curta Gramado Parks, um programa desenvolvido pelo time de Gente e Gestão, em parceria com as áreas de Hospitalidade e Entretenimento, que visa proporcionar condições acessíveis aos colaboradores e parceiros para uso dos produtos e serviços de todos os empreendimentos em períodos de baixa temporada (hotéis, restaurantes, parques e Museu de Cinema).

A iniciativa tem o objetivo de valorizar o público interno, permitindo que vivenciem as experiências oferecidas aos clientes, estimulando o sentimento de pertencimento e conhecimento sobre todos os negócios. O Curta abrange, também, os familiares dos colaboradores e parceiros, seguindo o propósito de aproximar famílias e gerar memórias encantadoras.

Publicidade

O Diretor de Gente & Gestão da Gramado Parks, André Fávero, destaca que “o Programa Curta Gramado Parks foi lançado com o propósito de valorizar nossos colaboradores e parceiros, permitindo que vivenciem, na prática, as mesmas experiências oferecidas aos nossos clientes e curtam esses momentos com seus familiares. É uma forma de reconhecer a importância do nosso público interno, estimular o Orgulho em Pertencer e a oportunidade para que conheçam melhor a empresa onde trabalham.”

Publicidade

Confira as vagas disponíveis no site:

https://gramadoparks.kretos.cc/

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.