11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado Parks apresenta 3ª Edição do projeto Diversão Solidária

Gramado Parks apresenta 3ª Edição do projeto Diversão Solidária

Publicidade

GRAMADO – Pelo terceiro ano, a Gramado Parks realiza o Diversão Solidária, projeto social que consiste na troca de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e fraldas infantis e geriátricas por ingressos para Snowland e Acquamotion – parques pertencentes ao Grupo.

Com limite de até quatro acessos por endereço, a campanha é válida somente para moradores de Gramado e Canela, que poderão realizar as doações de 1º a 8 de março em uma das entidades participantes: APAE Gramado; CRERH – Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias; Hospital Arcanjo São Miguel; Vale a Pena Viver; Centro Social Padre Franco; Projeto Esperança e Paz; Oásis Santa Ângela,  Rosa de Sarom Casa Lar e Escola Neusa Mari Pacheco; ou no Museu do Festival de Cinema, que receberá para as Secretarias de Assistência Social de ambas as cidades.

Publicidade

Para efetuar a troca, é necessário apresentar comprovante de residência (conta de água, luz, internet ou telefone).

Publicidade

O projeto social de troca de doações por ingressos do Snowland foi criado pelo Grupo Gramado Parks em 2015 com o nome de Neve Solidária. A partir de 2022, a ação passou a se chamar “Diversão Solidária”, incluindo também o Acquamotion. 

O CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, ressalta a importância do trabalho dos voluntários para manter as entidades funcionando e das doações destinadas, como um apoio para as mesmas. “Em 2023, foram 20,3 toneladas de alimentos não perecíveis e 139 pacotes de fraldas descartáveis”, recorda, e completa: “Nosso objetivo é apoiar a comunidade onde atuamos. A Gramado Parks sempre foi incansável quando o assunto é responsabilidade social, desde as atuações de melhorias e benfeitorias estruturais na região, as ações realizadas no Museu do Festival de Cinema com escolas públicas e comunidades indígenas, além da nossa tão esperada campanha anual com isenção total nos parques”.

O executivo lembra, ainda, que os moradores da região das hortênsias têm direito a um desconto fixo de 40%, em qualquer data do ano, de segunda a domingo, em ambas as atrações.

A diretora de Vendas e Marketing do Grupo, Lísia Diehl destaca que o propósito da campanha é conectar a comunidade com as entidades locais, ajudando quem realmente precisa. “É uma forma de incentivar a solidariedade dos moradores, proporcionando também a eles entretenimento de qualidade nos parques que, muitas vezes, sonham em conhecer”, diz ela, que avalia: “Snowland e Acquamotion são patrimônio de todos os gramadenses e canelenses. Queremos que as pessoas da região possam viver lindos momentos de diversão e alegria, assim como os turistas que nos visitam”.

Mais informações sobre como participar do Diversão Solidária podem ser consultadas em www.diversaosolidaria.com.br.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal indoor e temático da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (Dona Lira, Opiano, Don Milo e Signature). Ainda, mantém o Museu do Festival de Cinema de Gramado e está investindo nas regiões de Foz do Iguaçu e Carneiros (PE), possuindo salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.