11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCom vista impactante do Paranhana, Sinos e grande POA, nova atração entre...

Com vista impactante do Paranhana, Sinos e grande POA, nova atração entre Gramado e Igrejinha inaugura em abril

Publicidade

GRAMADO – Uma atração que promete “tirar o fôlego” dos visitantes começa a ganhar forma e deve ter sua inauguração em abril de 2024 na divisa entre Gramado e Igrejinha. Diferente da maioria dos atrativos turísticos de Gramado que têm vista para Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Vale do Quilombo, a nova atração conta com uma das vistas mais privilegiadas do Estado com vista para os vales.

Não à toa nomeado de Paradouro das Nuvens, o empreendimento tem uma vista privilegiada do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e parte da região metropolitana de Porto Alegre. Em dias de melhor visibilidade é possível enxergar parte da Arena do Grêmio e aviões levantando voo do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em dias com nebulosidade e nuvens, o local também tem vista privilegiada, com vista muitas vezes acima das nuvens que encobrem os vales.

Publicidade

O Paradouro das Nuvens abrirá as portas como um espaço de contemplação e experiências, cercado de mata nativa, vista do nascer do sol e parte do pôr do sol, natureza e experiências gastronômicas com finger food e drinks. 

Publicidade

O local estará aberto para o público em geral, mas também sediará eventos de pequeno e médio porte próprios e terceirizados, casamentos, aniversários, sunsets e eventos corporativos em geral.

Fotos: Divulgação

O atrativo fica localizado na divisa entre Gramado e Igrejinha, na Estrada Geral Linha Dreyer, 4015, bairro Serra Grande, e tem cerca de 800 metros acima do nível do mar, em uma área praticamente inexplorada na região.

As distâncias principais são: 24 km do Centro de Gramado, 15 km do Centro de Igrejinha, 92 km do aeroporto, 20 km de Três Coroas e 31 km de Canela.

“Estamos preparando uma atração realmente única entre a Serra Gaúcha e o Paranhana. Quem visitar o Paradouro vai encontrar um cenário paradisíaco, muita natureza, experiências gastronômicas e um lugar único que com certeza tem potencial para ser um dos lugares mais visitados do RS nos próximos anos”, destaca o diretor do empreendimento, Maciel Burttet.

A estrutura deve ficar pronta nas próximas semanas com um deck, banheiros, espaço gourmet e estacionamento. Balanços e cenários instagramáveis com a incrível vista de fundo completam a experiência. Os acessos via Gramado e via Igrejinha também estão sendo melhorados para garantir uma melhor experiência aos usuários.

Inicialmente os visitantes poderão visitar o local às sextas e sábado das 10 horas à meia noite e nos domingos das 10 às 20 horas.

Mais informações e reservas pelo instagram: @paradourodasnuvens

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.