11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado Film Comission ajuda a atrair produção audiovisual para o município

Gramado Film Comission ajuda a atrair produção audiovisual para o município

Publicidade

A Gramado Film Comission foi criada em 2021 com o objetivo de fomentar o mercado local e desenvolver a indústria do cinema no município com a participação da administração pública. Por isso, nesta quarta-feira (06) o diretor de cinema Marcelo Galvão realizou uma visita técnica ao parque Acquamotion, acompanhado pelo coordenador cultural e membro gestor da Gramado Film Commission, Gabriel Drecksler e pelo produtor Domingos Costa.

O diretor Marcelo Galvão realizará a gravação do longa “Colegas 2, A Missão”, com produção Globo Filmes e a visita teve como intuito conhecer o local para possível locação e parceria durante a gravação do filme. A visita foi viabilizada e conduzida por Julia Tissot, representando o marketing do parque.

Publicidade

“Foi um encontro muito interessante para iniciar em alto nível as ações da Gramado Film Commission. Estamos na cidade do maior Festival de Cinema da América Latina, e ela está rumando para se tornar um polo de produções do mercado do audiovisual”, destacou Gabriel Drecksler.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.