12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado é contemplado com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Gramado é contemplado com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Publicidade

GRAMADO – Mais uma conquista para a comunidade gramadense! Após esforços conjuntos da Administração Municipal, envolvendo diversas secretarias como Inovação, Cultura, Educação, Meio Ambiente, entre outras e o Legislativo gramadense, o prefeito Nestor Tissot e o Secretário de Inovação, Ike Koetz, foram convocados pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o Ministro da Educação, Camilo Santana, para participarem da cerimônia de divulgação dos 100 novos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, onde foi anunciado que Gramado está entre os municípios contemplados. Agora, iniciarão as tratativas para a implementação da instituição na cidade.

Publicidade

“Impressionante esta notícia que mudará a história de Gramado e ampliará nossa educação. Esta conquista é da comunidade, que verá nossas próximas gerações se profissionalizando e qualificando com a educação que este instituto trará”, comentou o Secretário de Inovação, Ike Koetz.

Publicidade

“Que notícia incrível! É uma alegria compartilhar com nossos gramadenses que testemunharão uma Gramado maior e mais qualificada. Este instituto é uma oportunidade para nossos jovens se desenvolverem e se qualificarem, pois eles construirão a cidade de amanhã e o Instituto Federal vem para somar”, concluiu o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.