16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado confirma 32 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Gramado confirma 32 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 28, registra mais 32 notificações de casos positivos. Outras 36 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 671 curados. Até o momento são 739 registros positivos, sendo que 53 estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 6.038 testagens, com 5.299 resultados negativos.

O Hospital São Miguel está com dez pacientes residentes internados, sendo quatro confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e dois na Enfermaria. Já cinco que estão na Enfermaria e um na UTI são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, quatro confirmados, sendo que dois se encontram na UTI e dois na Enfermaria. Há também dois pacientes na Enfermaria e dois na UTI considerados como suspeitos.

Publicidade

Síndromes Gripais

No boletim desta sexta-feira, dia 28, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 2.249 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 191 pessoas estão sendo acompanhadas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.