17.4 C
Canela
sábado, maio 4, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado confirma 32 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Gramado confirma 32 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 28, registra mais 32 notificações de casos positivos. Outras 36 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 671 curados. Até o momento são 739 registros positivos, sendo que 53 estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 6.038 testagens, com 5.299 resultados negativos.

O Hospital São Miguel está com dez pacientes residentes internados, sendo quatro confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e dois na Enfermaria. Já cinco que estão na Enfermaria e um na UTI são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, quatro confirmados, sendo que dois se encontram na UTI e dois na Enfermaria. Há também dois pacientes na Enfermaria e dois na UTI considerados como suspeitos.

Publicidade

Síndromes Gripais

No boletim desta sexta-feira, dia 28, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 2.249 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 191 pessoas estão sendo acompanhadas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - No final da tarde de sexta-feira (3), foram localizados outros dois corpos onde houve deslizamento na localidade de Pedras Brancas, interior do município. As vítimas foram identificadas como Matilde Zimmermann, 47 anos e Rudimar Branchine, 62 anos....
REGIÃO - A CEEE Geração informa que o status de segurança das barragens do Blang e do Divisa, que abastecem a usina de Bugres, em São Francisco de Paula, foi atualizado no início da noite de sexta-feira, 03/05.Barragem do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.